[FUG-BR] [OT] Firefox

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Março 7 00:35:32 BRT 2008

On Fri, 7 Mar 2008 02:40:27 +0000, Pablo Sánchez wrote

http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=62

> Enfim... O FF é um navegador que não pode ser ignorado simplesmente.
> Se quiserem usar IE, que usem até, mas que o código desenvolvido seja
> descente e que seja testado e homologado nos dois.
>
> Um abc

   Infelismente existem "programadores webdesign" que siguer sabem
   que existe o W3C, que dirá saber o que é ..... sick
   Existem uma Universidade Particular aqui no Rio, que só funciona em sua
   integra se for em IE, Ja observei poucas pessoas conhecem o W3C e
   muito menos a ferramenta de validação do W3C que ajuda em muito a
   viabilizar a compatibilidade entre os navegadores

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminado tecnologias
021 2413 9786