[FUG-BR] [Fora do topico] Problemas no qmail.

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Sexta Março 7 08:29:39 BRT 2008

Aos usuários avançados de qmail (especialmente ao Patricio, hehehehe...).
Estou com um servidor plataforma 64, FreeBSD 6.3-STABLE.
Tem qmail com vpopmail que eu SEMPRE usei em plataforma 32. Meu qmail
que foi compilado pelo ports esta duplicando informações no arquivo
maildirsize dos usuários no recebimento do e-mail.
Exemplo do conteúdo de um arquivo maildirsize:
62914560S
0 0
5521239 1
5521322 1
-5521322 -1
5772 1
5848 1
-5848 -1
2962 1
3046 1
-3046 -1

Nesse exemplo a conta recebeu um e-mail e foi computado 2 linhas de
entrada: 5521239 1 e 5521322 1
Quando o e-mail é excluído pelo pop3, somente uma linha é computada: -5521322 -1

Já recompilei o qmail usando ports de várias maneiras, já desabilitei
todos os outros patchs achando que pudesse ser algum conflito, já
tirei o maildir++. Estou achando que é algum bug do qmail para
plataforma 64.
Alguem já teve esse problema?? Sabe aonde pode estar isso no fonte
para ser solucionado??

Abraços
--
Gilberto Villani Brito