[FUG-BR] [Fora do tópico] Problema para acessar FTP de rede interna

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Sexta Março 7 09:31:32 BRT 2008

Se voce tiver usando o proftpd, coloque a seguinte linha no proftpd.conf:
MasqueradeAddress       <ip real do virtua>

Senão use um ftp-proxy mesmo.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito