[FUG-BR] OFF-TOPIC - Bug para visualizar anexos no RoundCube 0.1 [RESOLVIDO]

Filipe Alvarez filipealvarez em gmail.com
Sexta Março 7 10:46:28 BRT 2008

Pessoal, fiz a instalação do roundcube versão 0.1 pelo instalador e
tive esse problema com a visualização de anexo.
Copiei o arquivo de configuração (main.inc.php) de uma instalação
antiga e.. BINGO!
Comparei os 2 arquivos e não consegui descobrir o que faltou, até
porque não estou
com tempo (pra variar).
De qualquer forma, parece ser alguma coisa errada no instalador (que
por sinal é uma feature implementada a pouco tempo)..

Obrigado pelas respostas.

[]s