[FUG-BR] [OT] Firefox

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 7 10:57:20 BRT 2008

I IE 7 corrigiu varios dos problemas de falta de apego aos padrões da
W3C, mas como muita gente não consegue atualizar por conta do Programa
de Software Autêntico da MS, não adianta quase nada.

Nesses micros que estão com o IE 6 e não podem ser atualizados, use o FF.

Só por curiosidade, pensou em testar o Zimbra? Pelo que vi, funciona
bem nos dois sistemas.