[FUG-BR] Sonho realizado: 2 links + 2squid com ZPH

marcelo em mginformatica.com marcelo em mginformatica.com
Sexta Março 7 09:59:54 BRT 2008

Legal... consegui
to com freebsd 7  squid 2.6stable18 consegui aplicar o patch ZPH
ta funcionandinho...
usando o tcpdump ja consigo ver os pacotes  com  TOS aplicado pelo squid/zph.

meus agradecimentos,  em especial a pessoa que publicou o que deveria ser alterado no patch do ZPH