[FUG-BR] RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 7 11:27:21 BRT 2008

Legal, vamos fazer assim então: contrata o mestre de obras, que tem
aaaanos de experiência para fazer todo o projeto para vc de um
edifício de 20 andares. O cara tem muuuuita experiência, anos! Po, ele
é o cara! Depois, vc se muda para o 20º andar. Sem cálculo estrutural,
sem análise de terreno, nada disso. Vai lá, vai fundo. Mora lá.