[FUG-BR] Tunel SSH

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Sexta Março 7 12:26:10 BRT 2008

sim isso funciona, mais precisso acessar  a aplicacao nao dessa
maquina que tenho acesso via ssh de casa e sim de outra que esta
na intranet.

Minha Maquina de Casa

|----Servidor SSH---| Rede Interna--->Maquina App

Quero acessa via browser a maquina App que esta interna, mais dando
que não tem acesso remoto liberdo externamente

Cris