[FUG-BR] Sonho realizado: 2 links + 2squid com ZPH

Thiago Pollachini listas em pollachini.com.br
Sexta Março 7 13:47:34 BRT 2008

Até nao precisa de 2 processos do squid, funciona com 1 só...

O port do novo squid coloco no meu site daqui a uns 2 dias...

Deem uma olhada no historico que coloquei o endereco e com o port
pronto do 2.6.17.

Quando colocar o 2.6.18, coloco uns exemplos de regras de ipfw e afins.

Saudações,