[FUG-BR] RES: Sintegra

Diogo Dalfovo diogo em centternet.com.br
Sábado Março 8 07:33:24 BRT 2008

Bom dia Lincon

Eu tenho isso em ambiente de proxy transparente e funciona perfeito, mas
para garantir tenho na regra do squid +- assim

... from $lan to ! <foraproxy> port...

A tabela <foraproxy> contem todos os ips que nao devem passar pelo squid,
nao sei se ajuda, mas fica a dica ae

Abraço

Diogo Dalfovo

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Lincon Peretto
Enviada em: sexta-feira, 7 de março de 2008 14:39
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] Sintegra

boa tarde a todos,

Tenho instalado no servidor squid + PF...quando configuro a opção de
proxy no navegador tenho problemas com o site do sintegra, os usuarios
precisam fazer consultas soh que ele não abre a imagem com as letras
para confirmação.. fiz o teste sem configurar o proxy no navegador e
ele funciona perfeitamente....

alguem que jah tenha passado por isso pode me ajudar.....