[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Pedro Henrique ph em phph.com.br
Sábado Março 8 13:23:44 BRT 2008

Vai começar tudo de novo euehueheuheu.

PS. Não entendi bem o que tem a ver o CREA com tudo isso. Hehehe, quem quer
pagar uma taxa de 30,00 reais para cada serviço efetuado e anuidade de
300,00 reais levante a mão. <== Continuar discussão em PVT ;-)

Pedro Henrique
www.phph.com.br

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Renato Frederick
Enviada em: sábado, 8 de março de 2008 12:02
Para: 'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'
Assunto: [FUG-BR] RES: RES: RES: Fwd: [PSL-DF] Aprovado parecer que
regulamenta as profissões de analista de sistemas e técnico de informática

Sim, todo mundo aqui é desocupado e incompetente, por isto precisa
desesperadamente de uma carteira do CREA pra dar "carteirada"....

Respeito é boa coisa sabia? Quem sabe um dia você consiga respeitar a
opinião dos outros.
Se a discussão lhe incomoda, seu cliente de email possui filtro, pode
filtrar o subject para /dev/null.