[FUG-BR] Emule liberado indevidamente

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Terça Março 11 16:04:13 BRT 2008

Bom dia amigos

  Na minha rede apenas 2 usuários podem utilizar o emule, então fiz essa regra no /etc/natd.conf  (que está funcionando corretamente)
  O emule só funciona com essas regras habilitadas.
  Mas estou com problemas, não sei porque tem usuário que não está utilizando a regra, mas está funcionando o emule. "Andei" pela empresa e vi que tem um usuário que conecta no emule tranquilamente.
  Como bloquear isso? Existe algum log que eu consigo ver as conexões com o emule para eu mostrar para a pessoa que está utilizando sem permissão?

  Obrigado

  usuário 1: ip: final 9
  redirect_port tcp 192.168.0.9:4662 4662
redirect_port udp 192.168.0.9:4672 4672