[FUG-BR] flash+java+freeBSD 7.0

Aline de Freitas aline em riseup.net
Terça Março 11 17:58:43 BRT 2008

Em Tuesday 11 March 2008 16:57:59 krypto em oi.com.br escreveu:
> ola pessoal, gostaria de saber o que vcs estao usando com o firefox
> que
> vem com o free. firefox+linux-flashplugin7+diablo-java? ou
> linux-firefox+linux-flashplugin? com firefox+linux-flashplugin7 eu
> ate
> consigo usar algumas paginas, mas nao fica muito bom. com
> firefox+linux-flashplugin9..ai o bicho trava..com java acho q esta
> ok.
> coloquei o diablo-java..mas o flash ta me dando trabalho. li alguns
> tutorias no fug, mas estes n funcionaram pra mim. pelo menos me
> [...]

Eu to usando firefox+jdk-1.6.0+flash7 via nspluginwrapper.
Além do windows-firefox+windows-flash9.

Não tendo do que reclamar. Java o que eu mais uso é Bradesco, no qual não
tenho problemas. Acho que vale a pena perder algumas horas de compilação com
o jdk a usar o diablo.

No caso do windows-firefox, é claro, é bem mais pesado que o compilado
nativamente no free, mas ajuda naquelas situações onde o flash7 não funciona.

--
Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016