[FUG-BR] flash+java+freeBSD 7.0

krypto em oi.com.br krypto em oi.com.br
Terça Março 11 19:10:22 BRT 2008

Entendi..mas firefox via wine..sei la hein..deve ser uma m.. hehe
mas vo testar essa soluçao que voçe disse..alguem tem mais alguma
sugestão?
e no caso do linux-firefox? qual combinaçao possivel?
Obrigado.

----- Mensagem original de aline em riseup.net  ---------
 Em Tuesday 11 March 2008 17:58:43 Aline de Freitas escreveu:

 > Eu to usando firefox+jdk-1.6.0+flash7 via nspluginwrapper.
 > Além do windows-firefox+windows-flash9.
 >
 > Não tendo do que reclamar. Java o que eu mais uso é Bradesco, no
qual não
 > tenho problemas. Acho que vale a pena perder algumas horas de
compilação
 > com o jdk a usar o diablo.
 >
 > No caso do windows-firefox, é claro, é bem mais pesado que o
compilado
 > nativamente no free, mas ajuda naquelas situações onde o flash7
não
 > funciona.

 Só para completar, a combinação windows-firefox+windows-flash9
funciona via
 wine. (Sei que é óbvio, mas, sei lá...)

 --
 Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
 gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016

  ---------

Na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, você pode ter contas ilimitadas de email com 1 giga cada
uma,
suporte grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador Oi em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar alto na internet,
assine Oi Internet Banda Larga e ganhe o modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!