[FUG-BR] ports distfiles

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Quarta Março 12 13:49:44 BRT 2008

On Wed, 12 Mar 2008 15:44:14 +0000
"CDMB ." <cdmb_ em hotmail.com> wrote:

> Será que há como eu baixar todos os ports existentes
> e depois levar uma cópia dos distfiles para um PC que não
> tenha acesso à Internet (ou que tenha conexão mais lenta)?

Sim, mas é bom ter uma idéia do que tu quer antes de sair baixando (afinal, são ~18.000 ports).  Com o portupgrade tu baixa os ports instalados (o que já é uma baita mão), o resto tu pode baixar com make fetch mesmo.

PORTUPGRADE(1)
     -F
     --fetch-only           Only fetch distfiles or packages (if -P is speci-
                            fied), do not build, upgrade or install anything.
                            This is useful if you want to download all the
                            needed distfiles or packages at once in advance of
                            installing or upgrading.

                            By default, if a port or a package fails to build
                            or install, its dependents will be skipped.

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com