[FUG-BR] RES: RES: postfix completaço

Darci Dambrós Junior darci em cpatsa.embrapa.br
Quarta Março 12 14:59:15 BRT 2008

Carlos,

O roundcube permite o uso de vacation para maildir??

Não consigo usar o squirrel pois ele não tem nenhum plugin de vacation
para maildir.

Carlos Anderson Jardim escreveu:
> Excelente howto mas a base de usuarios é em mysql :( por isso aproveitando a
> deixa do Leonardo, eu estou terminando a documentação que disponibiliza para
> o Administrador:
>
> * Base Única de usuários sobre OpenLDAP + replicação + phpldapadmin;
> * Postfix (LDAP) + Maia Mailguard + Clamav + Spamassassin + dovecot
> * Webmail Roundcube + Alteração de Senha LDAP
> * Squid (LDAP)
> * Samba PDC-AD (LDAP)
> * Openfire (LDAP)
> * Bind9 + LDAP
> * etc...

> [...]

Atenciosamente,

Darci Dambrós Junior
Analista de Sistemas
Embrapa Semi-Árido
http://www.cpatsa.embrapa.br
darci em cpatsa.embrapa.br
(87) 3862-1711 ramal 126

"Antes de Imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE"

Aviso de confidencialidade:

Esta mensagem da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.851, de 7 de dezembro de 1972, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco.

Confidentiality note:

This message from Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) a government company established under Brazilian law (5.851/72) is directed exclusively to its addresse and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addresse, please send it back, elucidating the failure.