[FUG-BR] Fechamento de tunel VPN/IPSec

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quinta Março 13 07:40:37 BRT 2008

Pessoal,

Estou tentando fechar um túnel de VPN IPSec com freewans entre duas
localidades Ponta A para Ponta B, porem não estou conseguindo, a minha
principal dúvida é existe a possibilidade ser algum bloqueio ou
problema ser no meu provedor da internet (na ponta A contratei um
provedor de internet via rádio com IP público) e na ponta B contratei
a operadora de telefonia. Se tem algum bloqueio como eu posso
identificar e informar ao meu provedor, ou seja, como fazer um teste.

Eu estou supondo por causa que na Ponta B existe um túnel para Ponta C
funcionando normalmente e ambas são através de operadora de telefonia.

Agradeço as sugestões.