[FUG-BR] RES: Fechamento de tunel VPN/IPSec

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Sexta Março 14 11:44:05 BRT 2008

Galera,

Descobri o seguinte sobre o fechamento do túnel VPN, o provedor de
internet me deu um ip 200.x.x.241 para ponta A, ou seja ip publico,
até ai tudo bem, analisando o trafego com tcpdump notei que ele esta
chegando ao Ponto B com outro ip 200.x.x.129 e não como 200.x.x.241
como deveria.

Como isso é possível e como eu oriento o provedor de internet a não
mudar o IP de saida.

Obrigada.