[FUG-BR] Apache with Mysql.

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sábado Março 15 08:13:59 BRT 2008

Fala Saulo... Vamos ver se entendi...

Vc tem um servidor APACHE + MYSQL certo???

Existem privilegios no mysq para aceitar ou nao conexoes externas ou
somente locais (localhost).

Instale o phpmyadmin http://www.phpmyadmin.net/home_page/index.php ,
assim fica mais facil a visualização...

Vc tb pode estudar os comandos GRANT do mysql e liberar o acesso ou nao.

Mas lembre-se: vc esta protegendo somente as conexoes requiridas ao mysql.

Sinceramente gosto de usar o DB do pear para se conectar no abnco de
dados e fazer a ponte entre mysql e php (apache)...

QQ coisa tamu ai!

Gostaria de saber mais algumas opnioes de como MELHORAR AINDA MAIS A
SEGURANÇA NO APACHE.

Abraços!

ThOLOko
ThOmaz BeLgine