[FUG-BR] Fr-eeePC-BSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Março 15 15:49:11 BRT 2008

É, eu já tinha configurado o HAL mas não tinha me tocado. ;-D Não
tinha notado ainda porque eu estava ligando já com tudo espetado no
note, aí, um belo dia, quando coloquei o hd externo depois de já estar
bootado, é que vi o KDE me dando a famosa telinha do "Whewre do you
want to go today".

Ainda preciso solução para o Zeroconf... No Konqueror posso colocar um
zeroconf:/, mas convenhamos que isso não é tão intuitivo quanto um
ícone no systray.

Depois disso tudo, só me falta mesmo é um zeroconf simples de usar, e
colocar a webcam para funcionar. Fazendo isso, terei condições de
fazer um "release" do FreeePC-BSD.