[FUG-BR] Dúvida Instalação pkg_add no ftp

leonardo meissner lmeissnerdados em gmail.com
Sábado Março 15 16:23:45 BRT 2008

Obrigado nilto, mas nao vou interferir se atualizar para a 6.3 nos meus
programas ja instalados e configurados? Na verdade li que da pra alterar a
variavel ambiente para pegar no ftp o 6.0 stable ao inves de 6.2. Será que
pode me ajudar nisso???

Sds
Leonardo

Message: 7