[FUG-BR] Fr-eeePC-BSD

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Março 16 08:14:52 BRT 2008

Em 15/03/08, Mario Augusto Mania<m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:
>  Digo tudo isso porque: Como vc se sente sendo o proprietario de um
>  EeePC? O que tem a dizer usando a razao? hehehe, Compensa mesmo?
>  Quantos R$ saiu pra vc? (Se quiser falar eh claro). Tipo, seria muito
>  util para outras pessoas que pensam em comprar assim como eu.

Mario

Já tenho um note 14" Core 2 Duo de 2.16ghz com 2gb de ram e hd de
160gb. Então, para mim, a aqusićão valeu à pena, porque não comprei
para ser minha estaćão principal, apenas para ser minha estaćão
ultramóvel (ainda vou rever a configuraćão para acertar esssa
acentuaćão, mas hoje eu vou passar o dia na praia do forte). Acho que
qdo vc tiver dinheiro para poder ter os dois, aí compensa sim. Mas se
a grana anda curta, melhor comprar um com maior processamento, e um
pouco mais pesadinho. Eu comprei porque pude me dar ao luxo de ter
ele, além de ter o outro.  Então, para mim, valeu à pena, porque foi
um excelente brinquedinho para passar as férias quando eu estava
entediado. Mas se vc pensa em ter apenas um eeepc, então melhor
comprar outro mesmo, pois realmente o poder de processamento dele é
bem limitado. Paguei 1000 nele, à vista. Mas se vc quiser, o site
www.microsigol.com.br faz ele em até 10x sm juros no cartão de
crédito.

Agora, além de mandar o link do gnome, vc teria alguma outra sugestão
para a questao de configuraćão de rede?  Coloquei aqui como padrão
DHCP, e qdo não tem bloqueio está ótimo, pega soznho, mas qdo tem é um
saco para ficar procurando...

ifconfig_ath0="bgscan dturbo ff DHCP"