[FUG-BR] FreeBSD 7.0 amd64 boot inicial com problemas.

Vitor Acioli vitor em acioli.net
Domingo Março 16 16:48:41 BRT 2008

Amigos,

Sou novo aqui na lista.. baixei a ultima versão do Free para amd64..
estou tentando instalar.. e quando tento iniciar o sistema para
instalação através do CD.. simplesmente trava tudo... e ficam passando
algumas linhas algo do tipo BTX e etc.. dei uma pesquisada e li algo
sobre um bug que acompanha a versão 6.2 a frente.. e que apertando a
tecla ESPAÇO resolveria até pq seria um problema somente no primeiro
boot, porém fui infeliz, realmente retarda o travamento mas.. acaba
travando no mesmo ponto.. alguém tem alguma ideia de como resolver
esse problema? minha máquina é um Turion 64, HP dv6320BR..

Obrigado,

Atenciosamente..

Vitor Acioli