[FUG-BR] RES: pfSense

Segunda Março 17 09:47:44 BRT 2008

Nunca tive problema com ele também, é claro que você pode fazer muito mais
coisa com um FreeBSD "normal" instalado em um PC, pela console do que pela
interface WEB dele(ou de qualquer outro projeto). Afinal, é o preço que se
paga por ter uma interface amigável.

Como você mesmo já disse, para o "feijão com arroz" ele funciona muito bem,
sendo bem estável.

É importante não confundir e querer fazer com estas ferramentas o que
fazemos com uma instalação personalizada de FreeBSD.