[FUG-BR] RES: RES: RES: IP´s Próprios - Alguém pode ajudar???

Segunda Março 17 10:31:07 BRT 2008

Nada a ver, um offtopic na lista não faz mal algum.. até porque a grande
maioria aqui também é administrador de rede, não custa nada dar uma ajuda
para quem precisa, principalmente relativo a ASN que é uma burocracia e mal
documentado.