[FUG-BR] Compilador GCC

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Segunda Março 17 14:04:18 BRT 2008

Boa tarde pessoal,
sabe aquele tipo de legume (ou seria verdura??) do livro dos recordes?!
Pois é, estou com um pepino aqui digno do Guiness:

Como instalar o compilador GCC no FBSD se não tenho o GCC instalado?!
(E nenhum outro compilador).

Eu baixo o fonte .tar.gz do GCC, descompacto ele e na hora do #./configure
ele me dá erro e diz que eu não tenho nenhum compilador disponível.

Alguém tem alguma idéia de como resolver?!

Desde já agradeço,

Akkamai Shami