[FUG-BR] Compilador GCC

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Março 17 14:56:02 BRT 2008

2008/3/17 Eduardo Frazão <edufrazao em gmail.com>:
> Instale o binario
>
>  pkg_add gcc

Por favor não confunda as coisas. Não existe um pacote chamado "gcc".

A versão do GCC que ven no FreeBSD atualmente é a 4.2.1. Se para
compilar algum programa for necessária uma outra versão do GCC então
pode-se usar um dos pacotes existentes: gcc295, gcc32, gcc33, gcc34,
cc41-withgcjawt, gcc41, gcc42-withgcjawt, gcc42 e gcc43.

--
Carlos A. M. dos Santos