[FUG-BR] [OFF Topic] Player e Gerenciador de músicas

William Grzybowski william88 em gmail.com
Segunda Março 17 15:15:38 BRT 2008

On Mon, Mar 17, 2008 at 03:00:10PM -0300, Marcelo/Porks wrote:
> [...]
>
> mas a coisa vai mais além:
>
> - A pessoa que me chamou para fazer este serviço... quer um software
> para ela classificar essas músicas para que depois de classificadas
> ela possa escolher um estilo de música para tocar, e também poder
> programar que, por exemplo, das 17:00 as 20:00 é para tocar o estilo
> A, das 20:00 em diante mudar para o estilo B e as 9:00 mudar para o
> estilo C.
>
> Então em resumo eu preciso de um software para classificar/organizar
> as músicas dessa pessoa e de um player que possa ler/interpretar a

Oi,

nao sei se atende a todas as necessidades, mas vale a pena dar uma
conferida no music player daemon (mpd)
voce roda o MPD no servidor e se conecta utilizando varios clientes
que voce encontra no site...
http://www.musicpd.org/

> Obrigado.
>
> --
> Marcelo Rossi
> "This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."

William Grzybowski                    /"\
Jabber: william88 em gmail.com           \ /    ASCII Ribbon Campaign
Curitiba/PR - Brazil (GMT -3:00)       X   against HTML email & vCards