[FUG-BR] Queda de Link apos comando

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Segunda Março 17 16:19:07 BRT 2008

Pessoal,

Desculpe pela essa dúvida besta, estava tentando fazer uns testes
entres os servidores para fechar a VPN. e para saber se o meu endereço
IP estava chegando numa outra ponta. digitei:

ping 200.X.X.X.43 &

Eu queria colocar em em segundo plano..

Porem ele continuou dando msg na tela e não conseguia mas parar, fui
no console e rebootei a maquina.. porem agora não consigo mais pingar
para internet e nem acessar essa maquina via SSH via ip externo.

Sei que isso é besteira.. mas será que teve algo com esse comando ? ou
será mesmo que o link da internet esta problema ??