[FUG-BR] RES: pfsense

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Março 17 17:06:56 BRT 2008

vc pode instalar na mão, afinal é um FreeBSD, mas toda a configuração será
via Shell mesmo, o pacote que tem no site já tem uma interface web para
administrar o SQUID :) e integra com o PFSense

Tem até Snort :)

Eu errei o caminho mesmo :D

Abs[]