[FUG-BR] FreeBSD em Compact Flash

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Segunda Março 17 21:25:33 BRT 2008

On Mon, Mar 17, 2008 at 2:15 PM, Cleyton Bertolim <cbertolim em gmail.com> wrote:
> Boa tarde pessoal!
>
>  To fazendo teste de instalacao de um firewall com FreeBSD numa Memoria
>  Compact Flash de 4GB, mas esta lento pra caramba.... A maquina que
>  estou realizando esse teste é um Pentium 4 com 512MB de RAM e a
>  compact flash esta conectada a controladora IDE por um adaptador que
>  comprei.
>  É lento assim mesmo? Alguem da lista ja fez esse tipo de teste?

Não deveria ser tão lento. Dá boot em modo "verbose" e vê se aparece
alguma mensagem de erro com relação à controladora IDE e ao "disco".
Posta a saída do dmesg ou deixa-a disponível em algum lugar para
visualização via WWW.

--
Carlos A. M. dos Santos