[FUG-BR] [Off-topic] MS deve comprar Yahoo! sem mudar oferta

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Terça Março 18 09:27:53 BRT 2008

On Tue, 18 Mar 2008 09:06:07 -0300
"Ricardo Katz" <listas em ricardo.katz.nom.br> wrote:

> O impasse entre Microsoft e Yahoo já se estende há seis semanas, desde
> que a maior fabricante de softwares do mundo anunciou publicamente sua
> proposta. O Yahoo rejeitou a proposta, que em valores atuais o
> avaliaria em 41,4 bilhões de dólares, alegando que o valor da oferta
> estava "seriamente subestimada".

O que eu ainda não entendi nessa história toda é que se o Yahoo está tão bem (achou a oferta ruim), porque vender?

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com