[FUG-BR] RES: OFF-Aplicativo pdra Celular

Terça Março 18 14:25:30 BRT 2008

Experimente o Nokia e62, o "primo pobre" do e61. Você consegue comprá-lo no
ML por menos de 500 reais(ou consegue "de graça" com pacote de dados nas
operadoras).
Se dinheiro não for problema o E61 é o ideal, possui wi-fi e mais
processamento que o E62(apesar de ser 3x mais caro).

Ambos possuem  um display grande(320 x 240 pixels), ideal para aplicações
deste tipo. Como é de se esperar roda o symbian s30 3rd.

O putty para o symbian você pega aqui:

http://s2putty.sourceforge.net/

um utilitário para fazer "ping" é o

Aspicore Ping:

http://www.aspicore.com/en/products_ping.asp?tab=2&sub=2

mas acho que não saiu versão nova pra 3a edição ainda!!!