[FUG-BR] RES: OFF-Aplicativo pdra Celular

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Março 18 14:35:22 BRT 2008

Ihhh,  o meu celular é um samsung E250..não tem nada em Java ?? ou
compativel com o samsung ?

Acho que vou trocar de celular quando vencer o meu contrato com a
operadora. Alguem tem outra dica fora o E61 ??

Em 18/03/08, João Paulo Just<jpjust at justsoft.com.br> escreveu:

Marcio Antunes