[FUG-BR] RES: OFF-Aplicativo pdra Celular

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Terça Março 18 19:22:31 BRT 2008

Marcelo Vilela wrote:
> Olá,
>
> iPhone!!! Ainda dá para rodar um BSD subsystem que nos ajuda bastante =)

Eu uso 2 soluções. Um nokia e61i, que como ja falaram é ótimo, a segunda
solção ainda to testando, é um Ipod Touch "jailbroken" rodando o
terminal BSD e o openssh.

O unico contra do iPhone/iTouch é a porcaria do teclado touch screen. O
serviço que se faz com o E61i, leva tres vezes mais pra fazer com o
dispositivo da apple.

Jean