[FUG-BR] [Off-topic] MS deve comprar Yahoo! sem mudar oferta

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Quarta Março 19 00:01:42 BRT 2008

On Tue, 18 Mar 2008 22:18:00 +0000
Jean Everson Martina <everson em inf.ufsc.br> wrote:

> Pra oegar o dinheiro e investir em outra coisa que lucre mais. A jogada
> de uma impresa grande assim é que a chance de U$1 virar U$2, é menor que
> pegar uma empresa pequena, e fazer U$1 virar U$200. Principalmente se
> voce ja fez isso outras vezes.

Eles já podem fazer isso com as próprias ações.  Inclusive, dizer que a oferta da MICROS~1 teria sido baixa é uma das formas de fazer subir as ações deles, e ficarem comprando-vendendo-comprando.

O que eu realmente não entendo é que se eles realmente gostam do Yahoo, porque vão vender?  Os caras ali já são bilionários e, reza a lenda, após o primeiro [bm]ilhão os demais não têm muita diferença.

--
Ricardo Nabinger Sanchez                   rnsanchez em gmail.com