[FUG-BR] Ataque DDoS

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quarta Março 19 09:32:43 BRT 2008

Aqui na lista já foi discutido em

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-09/msg00225.html

Talvez tenha algo que ajude

Em 19/03/08, João Paulo Just <jpjust em justsoft.com.br> escreveu:

Douglas

"O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse
tentado o impossível." Max Weber

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que
obtém uma vitória sobre si próprio é todo-poderoso". (Lao-Tsé)

"As mentes são como pára-quedas: só funcionam se estiverem abertas." (Ruth
Noeler)

Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem
algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por
completo. (Ghandi)

"Preparar o futuro significa fundamentar o presente." (Antoine de
Saint-Exupery)

"Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a
pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida."