[FUG-BR] RES: Projeto [off-topic].

Quarta Março 19 10:53:02 BRT 2008

Minha monografia foi sobre a utilização do freebsd+IPFW fazendo  QoS em
conexões caseiras, tentando viabilizar o VOIP, fazendo alocação de banda.

É um tema deveras "batido"(VOIP), mas carece de documentacao deste tipo e o
NETGRAPH é fantástico para fazer este tipo de técnica.

O freebsd se destaca em diversas outras áreas, seria uma boa você usar um
destes destaques e aplicar o seu projeto!