[FUG-BR] problemas com CVS

Giovani Poletto giovani.poletto em gmail.com
Quinta Março 20 11:26:41 BRT 2008

É para rodar!!

BKP é sempre bom fazer qdo vai alterar alguma coisa de serviço!

Você não deve ter problemas, se fizer isso, mas claro não esqueça da lei de
Murphy!!

uma outra coisa que me lembrei agora existe a Variável de ambiente CVSROOT ?

boa sorte ai!

Atenciosamente,

Giovani Poletto