[FUG-BR] Res: Placa mae intel G33Buc

Lucas Ducati lducati em yahoo.com.br
Quinta Março 20 11:31:45 BRT 2008

Olá Nilton,

Tenho uma dessas  rodando FreeBSD 7.0/amd64 em um Core 2 Duo 3.0Ghz usando esta placa.....
Funciona perfeitamente as SATAS e LAN. Até onde eu sei, somente há problemas se vc utilizar os Releases 6.X .
Qualquer dúvida é só perguntar.... Se vc quiser te mando um dmesg do OS, para vc dar uma olhada!
Abração

Lucas Ducati

----- Mensagem original ----
De: Nilton Jose Rizzo <rizzo at i805.com.br>
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD <freebsd at fug.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 19 de Março de 2008 23:26:08
Assunto: [FUG-BR] Placa mae intel G33Buc

    Boa Noite pessoal,

          Estou para comprar a placa DG33Buc da Intel,
    alguem te experiência com essa placa rodando Free???

          Ela tem uma lan 10/100/1000 Chip 82566

          A minha preocupação é apenas com a lan e as Satas,
          Não irá rodar o X então não importa muito o chip do video

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica