[FUG-BR] cgilua

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Quinta Março 20 12:53:53 BRT 2008

      Alguém por ai obteve sucesso ao instalar um tal de cgilua em
FreeBSD ? Estou migrando um site de dentro da locaweb e ele foi todo
feito usando esse negócio que até hoje não era de meu conhecimento. A
versão 3.2 só fornece binários para linux ou windows. Os binários
linux não são emuláveis, tentei de tudo e não funcionaram. Existe uma
versao da linguagem lua nos ports, após instalado, instalei um tal de
cgilua.lua agora "aberto" na versão 5.x porém sem sucesso para rodar
ele no apache22. Bom enfim, alguém já viu isso ?

Abraços,

--
Rodrigo Graeff
www.delphus.org