[FUG-BR] Problema no servidor

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Quinta Março 20 14:05:10 BRT 2008

Assim,

Atualmente tenho 2 roteadores ligados a um switch Encore 16 ports (aquele
vagabundinho).
Esse Encore por sua vez esta ligado ao Switch principal (um 3com nao
gerenciavel) onde esta tambem ligado o servidor!

A estrutura eh provisoria pois troquei os servidores de lugar faz pouco
tempo e agora esta faltando trazer os routers juntos!

Pode ser algo relacionado com isso?

Fabio