[FUG-BR] RES: RES: RES: Projeto [off-topic].

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Março 20 14:56:56 BRT 2008

Anderson P. Matos

Vou te dar uma dica! Que vc acha de fazer um projeto legal, e ainda
que pode ser muito util para a comunidade? Ae vai: portar o freebsd
para as RTL8186. Sao CPU pequeninissimas (muito usada em
radios/bridges wireless). Hoje, a gente tem que se contentar com linux
rodando nessas bichinhas hehehehehe.

Ae vai a dica.

m3

Atenciosmente