[FUG-BR] Log do squid

Carlos ca_programador007 em yahoo.com.br
Quinta Março 20 17:01:37 BRT 2008

Não, galera.
  O Squid está rodando sim, perfeitamente. Mas o que eu acho estranho é que eu não consigo dar um reload nele, sem dar um stop, só consigo matar o processo com kill-9..... e preciso muito rotacionar ele, porque está crescendo a cada dia, mas não consigo dar o /usr/local/sbin/squid -k rotate, porque dá a mensagem "squid: ERROR: Could not send signal 30 to process 67905: (3) No such process". Ele dá também este mesmo erro quando vou dar um reload por exemplo.

  Me ajudem!!! Valeu

Suprema Informática Ltda - Leandro <suprema.info em supremasc.com.br> escreveu:
  Carlos escreveu:
> Amigos,
>
> Entrei no squid.conf e na descomentei a linha logfile_rotate 10
> No crontab eu fiz assim:
>
> 0 8 * * * /usr/local/sbin/squid -k rotate
>
> Está certo isso? Porque quando eu fiz este comando no console ele me retornou a seguinte mensagem de erro:
> squid: ERROR: Could not send signal 30 to process 67905: (3) No such process
>
> Porque está acontecendo isso? Como consertar?
> Outra duvida, rotacionando ele vai ficar guardando na maquina em qual lugar? eu tenho que ficar apagando toda hora? Como funciona?

> [...]
Este erro corresponde a situação de que o squid, não esteja rodando,
verifique isto