[FUG-BR] Asus EeePC? Alguém usa FreeBSD nele?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 24 06:26:30 BRT 2008

Em 23/03/08, Joao Rocha Braga Filho<goffredo em gmail.com> escreveu:
> Eu não me interesso pelo flash. Eu não uso nas minhas estações de trabalho.
>  Cada vez que vou ver qualquer coisa em flash, eu uso o meu Apple Mac.

Eu uso ele agora como minha pequena estação "faz tudo", inclusive
e-mails e coisa e tal. Passei 2 semanas na Bahia, então precisava
andar para cima e para baixo e ainda ter acesso aos e-mails e de vez
em quando um bate papo. Coloquei ele completo para poder acessar meu
internet banking tb.

Agora, o que vc não gostar é só fazer pkg_delete... ;-)