[FUG-BR] RES: ettercap

Aguiar Magalhaes magalhj em yahoo.com.br
Segunda Março 24 08:41:49 BRT 2008

Ok Rodrigo,

Entretanto gostaria de saber o que pode acontecer com
o switch da LAN, caso use a opção para envenenamento
de ARP..

Pelo que entendi o switch vai ficar como um HUB... mas
para reparar as tabelas do switch terei que resetá-lo
?

--- Rodrigo Roberto Barros <rodrigo.barros em foton.la>