[FUG-BR] RES: funny

Julião juliao.mmx em gmail.com
Segunda Março 24 12:16:53 BRT 2008

2008/3/24 Renato Frederick <frederick em dahype.org>:
> Nesta FAQ é que tem a parte dos daemons que ficavam fazendo barulho no
>  servidor? :)

Tem sim, o link que passei na mensagem anterior não é o link direto, o
certo é este:
http://www.freebsd.org/doc/pt_BR.ISO8859-1/books/faq/funnies.html

Essa parte que você falou é o item "17.2. Quem está arranhando meus
pentes de memória??".

>  O cara devia estar muito doido quando escreveu isto hehehehe

Sem dúvida, ahahahahaa

O item que o colega Edv mandou na primeira mensagém (traduzido) é
este: "17.3. Quantos FreeBSD hackers são necessários para trocar uma
lâmpada?" , tá na mesma página do link acima :-)