[FUG-BR] Port do OpenOffice com Problema?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 24 12:17:05 BRT 2008

YEEEAAAAAHHHH!!!! Funcionou!!!

Show de bola! Bom, meu eeePC parece quase completo agora...

Só tenho que ver se dá para colocar o rutil nele, e também se tem como
usar o processador na velocidade real, ou seja, 900mhz full (ele vem a
630mhz na verdade, para evitar aquecimento ou gastar menos bateria,
não sei ao certo). Achei um maluco que trocou o processador dele para
um pentium M de 1.2ghz, só que o trem é soldado! Tem maluco para tudo,
hehehe.

Um abc e valeu pela ajuda.