[FUG-BR] Amavisd-new

Renata Gazzi ragazzi em unitau.br
Segunda Março 24 15:02:15 BRT 2008

Olá Jorge!

Sorry ... esqueci de postar a solução aqui:
Foi assim: eu reinstalei o Compress::Zlib via cpan, mas com force install

perl -MCPAN -e shell
cpan> force install Compress::Zlib

Num certo ponto, há um aviso de que 3 dependências foram encontradas, todas
relacionadas ao Compress, eu confirmei a reinstalação.

Reinstalei o amavisd-new via ports, e voilà! A fila de msg foi embora!

Bye, pessoas!