[FUG-BR] Placa com suporte a RAID

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Segunda Março 24 17:03:53 BRT 2008

Gustavo, eu tenho essa placa também, coincidência... Na documentação
da placa diz que para usar o RAID tem que ser somente no windows e vem
até o disquete para o famoso F6 na instalação do Windows XP. E na
instalação do FreeBSD, ele reconhece 2 HDs e não somente 1, como
deveria ser o RAID por hardware.